Lenços na cabeça


Oi pequenas, hoje vim falar de um acessório que acho lindo, estiloso e além de tudo um escape pra quando estamos com o cabelo nas alturas rss'
Os lenços foram forte tendência nos anos 20, voltaram novamente nos anos 50 e 60. E estão de volta novamente para a nossa alegria!
É um dos acessórios mais versáteis, pois levantam e dão um toque de estilo em qualquer look e situação, podem ser usados de diversas maneiras, pois com simples amarrações, mudamos totalmente a peça.
Vejam alguns modelos:






Muito chique né, como vocês podem ver eles são bem versáteis, podendo ser lisos ou estampados são uma graça só, eu uso assim:
Com um laço de lado, ou um nó no topo da cabeça, desculpem as fotos achei essas que eu estava usando o lenço, não dá pra ver com clareza, mas, vocês vão ver nos meus próximos posts de looks, ok?






Tem garotas que se perguntam como usar, é só vocês amarrarem de uma forma que vocês se sintam confortáveis, se sua cidade tem pessoas que não são antenadas com a moda igual aqui na minha que é a terra da sulanca e da confecção, mas a moda vem chegar depois que já tem caido de moda no resto do país, não se importe com os olhares, pois você está abalando e demonstrando que está muito atualizada no mundo na moda, certo pequenas?
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...