Resenha


Oi pequenas, hoje vim falar de um produto simplesmente excepcional, quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por sobrancelhas, e desde que fiz meu cursinho venho tentando corrigir as minhas aos poucos, o que já vêm levando bastante tempo, imagina o quanto elas eram horríveis, é verdade horrorosas.
 Sempre faço elas utilizando henna, e vou fazer um vídeo bem explicadinho de como vocês fazerem isso em casa, mas mesmo assim na hora de fazer aquele make espetacular é preciso corrigir as sobrancelhas gente, antigamente eu não fazia isso e hoje vejo a diferença principalmente nas fotos, uma pequena ação causa muitas outras reações.
A resenha de hoje é sobre o delineador de sobrancelhas Feenza, de todas as coisas que já usei pra fazer correção das minhas sobrancelhas este é meu produto preferido, ele vem em um kit básico assim:


Vem um folheto explicativo, um kit de moldes de sobrancelhas que eu não uso, um pincel e o delineador em si, que é uma sobra um no tom mais claro e outra mais escura, nas minhas uso o tom mais claro, o pincel não é tão bom mais quebrou meu galho enquanto meu kit chegava ;) ele é bem durinho sabe e não deslisa com facilidade, o tom do delineador é ótimo inclusive as vezes uso pra demarcar meu côncavo, pois é opaca e é ótima!
E a dúvida mais frequente é a duração, a duração é perfeita meninas, pois geralmente os produtos específicos para correção de sobrancelhas deixam a desejar nesta questão, mais esse cumpre seu papel perfeitamente, e chegou a hora de falar do preço, supeeeeeeeer barato este kit, aqui na minha cidade custou em média R$ 7,00 'O' é garotas super, hiper, mega barato e vale super a pena!
 Tem gente que discrimina a feenza mais nas sombras nunca me deixou a desejar além do preço ser supimpa  a pigmentação e a duração são ótimas ;)
Vejam a diferença, não dá pra ver tanto porque utilizei henna a pouco tempo, mas mesmo assim é notável:


Notaram? Tudo de mais perfeito né, e vocês precisam ver em uma super produção a diferença, é que posto quase sempre a noite ai dá preguiça de fazer uma super make pra mostrar a vocês rss', mas prometo melhorar, certo?
Xero meninas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...