Resenha: batom rosa carinho!


Hoje vim falar de um batom que eu amo, é o batom da natura faces coleção flores, na cor rosa carinho.
Ele tem umas florzinhas na embalagem assim:



Mas eu não achei a cor dessa imagem real, ai tirei uma foto do meu mesmo que já está bem usado rss'



É tudo de mais perfeito, eu não sou muito fãn de rosa, mas esse batom me conquistou, ele é um rosa adaptável sabe, se você passar com leveza fica um rosa claro lindo, se você passar de forma mais elaborada fica um bocão nota 10, vejam:
Nesta foto ele foi passado, como qualquer outro batom de forma bem leve, e ficou um rosa meigo :3


Nesta daqui, eu passei base pra cobrir o tom natural da boca, delineei com um lápis, passei o batom depois passei pó, apliquei o batom novamente, e por fim passei gloss só no centro pra dar aquele efeito Angelina Jolie rss.
E esses são todos os passos que faço para o batom durar o dia inteiro, uma balada inteira, dura uma eternidade gente !


E mesmo sem fazer todos esses passos, ele tem uma ótima durabilidade, pois ele é bem sequinho sabe, para quem estiver com os lábios ressecados melhor usar um hidratante antes, certo?
E ele tem os brilhinhos bem sutis, não é cintilante!

Espero que tenham gostado e vale muito a pena comprar este produto, ele é BBB !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...