Tendência


Eii moças, finalmente resolvi dar as caras né?
Me desculpem tá, é que como falei vou ter que trabalhar muito pra pagar a minha nova aquisição, a do post anterior kk' fazer o que né...
Então, estava eu aqui dando um tour pelo mundo da moda e me deparei com este tema Troca-troca de make, massa né rss' prossegui com a leitura e gostei e resolvi falar mais pra vocês!

Já foi se o tempo em que cada make tinha sua função específica, nos backstages do SPFW verão 2014, super adotaram essa tendência, onde usaram blush como batom, sombra como iluminador, gloss como sombra, lipbalm como blush, e isso não é de hoje, quem não faz isso? eu sempre fiz e faço sempre.
Quem nunca passou um tiquinho de batom nas bochechas pra mudar a cor do blush? 
Quem nunca usou sombra como iluminador?
Se eu acho brega? - Nunca na floresta é até bonito isso *-*
Pois mudamos a cara das nossas makes, carregamos menos produtos na nossa necessaire, e evitamos o acúmulo de coisas que nunca usamos, tô errada?
Vejam as fotos se inspirem, e adequem de acordo com seu gosto:
Na Triton, lábios cobertos com blush
Lábios cobertos com blush!
Lip balm faz a vez de um blush fraquinho no make da Amapô
Lipbalm toma o lugar de blush, tudoquehá de mais belo *-*



Então pequenas, espero que tenham gostado, adeque tudo com o seu modo de ver a vida e seja feliz :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...