Tendências de cabelos 2014

Então moças, hoje vim falar sobre a tendência de cabelos de 2014, acredito que vocês assim como eu adoram mudar o visual, e que sempre estão de olho para saber as últimas tendências não é verdade?
Pesquisando muito como sempre, descobri que este é o ano do cabelo curtoooo, nem preciso falar que eu amo, o meu tá curtissimo, perceberam assim como eu que várias famosas mudaram seu visual para esse estilo esse ano?
 - Confiram comigo:

Amei a Taylor com este cabelo acho que a deixou ainda mais sexy e poderosa haha

E este cabelo da Sophie nem preciso falar que estou completamente apaixonada por ele ai que eu quero *-*



Então a tendência de um cabelo de médio a curto bem repicado e com movimento está com tudo, o ondulado também ganhou um super destaque, dando volume e movimento no cabelo da mulherada !
Cortes de cabelo 2014
Cortes de cabelo 2014

Até o longo está mais curto, com até quatro dedos abaixo dos ombros, belíssimooos:


Cortes de cabelo 2014
Cortes de cabelo 2014

Ah moças as nossas queridissimas franjas também estão em alta ouviram?
 -Seja na lateral  ou dividida no meio na altura do nariz! Então abusem :D

Espero que tenham gostado, beijo, beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...