Xadrez


Hoje vim falar de uma peça que particularmente acho maravilhosa tanto para mulheres quanto para homens!
É, hoje vou falar da camisa xadrez, pra quem ainda está na dúvida, pode sim usar camisa xadrez em 2013, a presença dela vai ser constante no verão 2013, pois com elas podemos mudar completamente o look apenas com acessórios, elas combinam tanto com o estilo mais despojado, quanto para um look mais sofisticado usando apenas alguns acessórios.
A combinação de camisa xadrez e calça jeans já é um clássico, mas podemos combina-las com um shorts jeans que também resulta numa produção incrível !
Devemos tomar cuidado com o tamanho xadrez, pois, aqueles bem menores acabam causando uma imagem de caipira ou até mesmo de toalha de pizzaria rs'.
Algumas marcas lançaram a blusa xadrez sem mangas e isso pode ser bem arriscado, pois a produção vai necessitar de bastante cautela e como não sou nenhuma "rairstylite" prefiro não arriscar!
Vejam como eu uso:
         



Minha primeira e única blusa xadrez até agora, achei ela linda principalmente por esse detalhe tipo em renda nos ombros e os botões são super delicados, combinei com o shorts desfiado que mostrei como fiz no post: Personalizando e usei minha melissa memories adoroo! Achei a combinação bem eu ...

Outro forte do xadrez em 2013 são os vestidos, eles prometem estar com tudo no verão pois são super modernos e delicados:

vestidos xadrez da moda verao 2013


Então, espero que tenham gostado, usem e abusem das peças xadrez e sejam felizes com muito estilo  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...