Unhas decoradas com glitter *-*


Oi meninas...
Hoje vim demonstrar uma forma de decorar as unhas de forma rápida, prática e barata!
Certo dia havia uma festa de aniversário , e eu não estava com muito tempo para decorar minhas unhas, eu até que tentei mais eu tava naqueles dias que a imaginação não funciona...Então resolvi ir procurar na net algumas fotos para ver se a inspiração dava o ar das graças rs'
E vi uma foto, que as unhas da garota estavam pintadaa com um esmalte preto fosco e apenas uma unha pintada com um esmalte de glitter preto, perfeito *-*
Como eu não tinha o esmalte e estava muito encima da hora para ir procurar, resolvi comprar um daqueles glitters que a usamos nos trabalhos escolares, que custa 50 centavos !
E deu um ótimo resultado, desde lá é minha escapatória quando quero deixar as unhas com um brilho a mais ;)
 Vamos lá, materiais:
Lembrando que pode ser a cor de esmalte e de glitter que preferir.

Pinte as unhas como de costume e na unha que for aplicar o glitter, pinte da cor referente ao glitter eu escolhi o dourado então pintei a unha com esmalte dourado !

Uma dica, espere todas as outras unhas secarem bem para não correr o risco do glitter grudar nelas também, depois que elas secarem passe uma segunda demão do esmalte na unha que você vai aplicar o glitter, e sempre aplique o glitter com o dedo pois fica uma camada mais fina e uniforme e depois passe base, pois se não passar a base o glitter vai perder a cor e o brilho !
Fotos de cara lavada tá gente, então ignorem as imperfeições e também as caretas :d





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...