Personalizando

Então garotas estão cansadas daqueles shorts jeans velhos sem graça que estão guardados no fundo do guarda roupa ?
Ou até mesmo daquela calça que você cansou de usar?
Então uma ótima dica eu vim lhe dar, que tal personaliza-lo da forma que você gosta?
É só colocar a criatividade em prática.
Então eu já fiz isso, cortei duas calças velhas que eu não usava mais e vejam o resultado:



Essa era uma calça da Sawary que não me vestia muito bem então cortei ela normal, desfiei a barra com uma agulha de mão, arranquei os bolsos pois eram bordados e não ia combinar com o resto do look ;)
E fiz esses rasgões que estão super na moda, para fazê-los cortei com uma tesoura e desfiei também com uma agulha, ainda achando muito fraca a produção resolvi tingir com água sanitária,  então peguei uma escova de dentes velha passei na água sanitária e passei no short, deixei agindo por uma noite e de manha já estava do jeito que eu queria !
Adoro ele, nem parece com a minha velha calça ;D
Ignorem a feiura da foto certo?

 Esse foi uma personalização bem radical rs'
Pois era uma calça lilás, aquelas que estavam na moda há um certo tempo atrás...
Então cortei, e coloquei na água sanitária pura e deixei  por uma noite só que nesse eu coloquei no short inteiro, de manha ele já estava branquinho *-*
Desfiei bastante as pontas com uma agulha mas, o charme a mais desse short é o modelo da abertura do lado e também porque deixei ele mais curto na frente, equilibrando o tamanho das costas para cobrir direitinho o bumbum né gente rss'
Vejam o resultado:



Ignorem a feiura, certo ;D

Aqui vai mais algumas sugestões fáceis e práticas:





Então, usem a criatividade de vocês e mãos a obra.
Na minha próxima personalização faço um vídeo pra mostrar a vocês, xeros !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...