Resenha


Então hoje vim falar do Pó Mineral Compacto da Mary Kay!


Já revelei pra vocês a minha eterna paixão pela base timewise da mary kay neste post AQUI !
E depois que conheci esta base, abandonei um pouco o pó, pois ela consegue dar conta direitinho da oleosidade da minha pele, mas  desde que fiz meu cursinho tinha curiosidade de experimentar um pó translúcido , e confesso que sempre tive receio pois geralmente eles são super brancos.

Mas este da Mary Kay não é, alíás ele está disponível em 5 cores:

    


O meu é na cor Beige 1.

Pra quem não sabe, pó translúcido é o tipo de pó que não adiciona cor na pele. E pra quem ainda usa o mesmo como base, certamente não sabe a sua verdadeira utilidade, que é fazer com que a base dure bem mais tempo, e o pó translúcido é ótimo exatamente por isso, pois ele faz seu papel sem adicionar cor na pele, sem deixar a maquiagem pesada, facilitando os retoques ao decorrer do dia.
Ele é bem macio e super fininho, dando um acabamento super natural e rende bastante.
Só pelo fato dele ser mineral a tendência é ter este efeito natural, além de não dar alergia e não causar acne, pois produtos de maquiagem mineral são 100% puros, livre de todos os agentes que agridem a pele, \o/ o que é ótimo não é?
Me custou R$ 39,00. Há quem ache caro, mas pode ter certeza que este produto vale super a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...