Dia a dia


Depois de muito tempo sem postar, estou aqui de volta!
Como falei no último post, passei uns dias doente, péssima, com uma virose horrorosa até cheguei a emagrecer, mas agora tá tudo bem Graças a Deus. Mas, mesmo assim passei essa última semana sem postar, porque aconteceu a semana pedagógica,e além de ter ficado com muitos afazeres, fiquei sem net ...
Mas aqui vão algumas fotos no dia da minha turma na semana pedagógica:

 Abertura com o hino nacional como já é de costume.

 Danças: Amor do Sertão e Fogarel!

 Quadrilha Matuta!
 Como já estamos no último ano do normal médio, e também o nosso último ano de semana pedagógica, esse foi o momento mais perfeito onde foi dado inicio a nossa retrospectiva, com a música Mudaram as Estações, com direito a muito choro, fotos e lembranças únicas que serão levadas por toda a vida!

 Eu e Cintia Samara, amo e amo !

Em breve postarei os videos, foi tudo ótimo, momentos únicos e inesquecíveis por isso resolvi compartilhar com vocês, espero que tenham gostado...
Esqueci de fotografar a make me desculpem, mas foi um delineado duplo com glitter, farei um tutorial em breve, certo? xeros :'*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...