Unhas


Oi pequenas !
Voltei, passei o feriado sem net, uma tristeza :( mas voltei \o/ , estou ansiosíssima  a espera da minha câmera nova, pra começar a fazer os vídeos para vocês *-*
Enfim, hoje vim mostrar um esmalte que tenho a um bom tempo, é o Esmalte Metallic na cor Ousada em HD da Mohda!
Vejam que cor maravilhosa:


Este esmalte é perfeito, é um laranja meio rosado bem metálico  com uma cintilância incrível que dá a impressão de ser dourado, difícil de explicar a cor desse esmate só vendo mesmo para saber:


A duração é ótimaaaaaaa, dura bastante nas unhas, super fácil de pintar, com duas demãos fica impecável, sem falar que particularmente eu gosto bastante dos pincéis da
 marca :)
Então meninas espero que tenham gostado, me desculpem por esses dias sem postar, e passem sempre por aqui, xeros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...