Resenha


Então a resenha de hoje é de mais uma aquisição que fiz na promoção loucas por batom da AVON, é o batom de longa duração extra lasting na cor pink:


A cor é linda, vejam:


Porém particularmente não cumpriu o prometido que é longa duração, em mim durou muito pouco além do mais a sensação de quando ele seca na boca não é nada agradável fica parecendo que a boca está ressecada, durou muitíssimo pouco então reprovo este produto, lembrando que só tenho na cor pink, pode ser que você tenha uma opinião diferente da minha, estou relatando a minha experiência de uso!
No folheto parece bem mais pink, mas a cor é linda, logo quando passei a cor ficou bem viva, vejam:


Quando secou ficou mais claro, e deu a parecer que os meus lábios estão ressecados ;| , mas não estão:



 Então meninas, espero que tenham gostado, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...