Resenha


Então pequenas a tempos que estava com vontade de fazer uma resenha sobre este batom, é o Shine Revolution da AVON o meu é na cor Guava/Néctar, simplesmente divino:


Como vocês podem ver, o meu já está pelo fim e faz muito pouco tempo que comprei, foi o meu batom diário nos últimos meses, tenho duas cores, mas este Néctar é meu preferido!



Ele é batom no meio e gloss ao redor, e a unção dos dois é perfeita, a cor é de boca saudável a textura  causa boa sensação nos lábios, é de fácil aplicação pois como o batom é só no meio então não corre tanto risco de borrar, é tão fácil a aplicação que sempre aplico andando no meio da rua na correria rss'
O único ponto negativo é a duração, mas a sensação na boca é tão boa que é ótimo retoca-lo !
Vejam que cor linda:



Simplesmente adoro, produto aprovadíssimo. Espero que tenham gostado, xeros !











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...